Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Adeus a um amigo


Você que trouxe tanto amor
Agora descansa nos braços da mãe natureza.
Que ela acolha o seu corpo e acalente a sua alma na morte,
como em vida você foi amado e acolhido.
Você passou por quase todas as estações da vida.
Foi filhotinho, cheio de vida, energia e curiosidade.
Não enxergava com os olhos, mas via com a alma.
E foi crescendo, crescendo e se adaptando ao meu mundo.
Que lindo gato você virou!
Em tão pouco tempo, a gente se entendeu.
Você escutava minha voz, e era como o som da alegria.
Eu sentia o quanto me querias bem!
E eu o queria bem também!
Você foi nosso amado amigo e companhia.
Sempre nos esperando com a barriguinha pronta pra ser acariciada!
Mas... quando a gente menos esperava, você anuncia partir.
Que desespero, meu amigo!
Foi tão rápido!
A morte que é a única certeza, nunca é esperada tão cedo.
E ela veio atropelar as estações!
Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei porque chorei... Nem promessas, nem nada, mas queria lhe homenagear, é o que resta para agradecer tudo que nos fez sentir.
Obrigada!
Amado Jack Sparrow, vou falar sobre você aos meus netinhos, e ensiná-los a amar e também querer bem os gatinhos. Porque você não veio em vão! 
E como disse um amigo, descanse em paz no céu dos gatinhos!




Nenhum comentário: