Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sobre o Dia do amigo



Neste dia 20 de julho, entre várias manifestações de carinho às pessoas queridas, alguns sentimentos contraditórios de quem acredita não ter amigos. Acredito que antes de NÂO ter amigos, vem o NÂO ser amigo, e isso vai muito do que você espera ou dar em uma amizade. No meu caso, eu tenho vários amigos, pessoas que quero bem, que considero, sei que a maioria deles não tem reciprocidade de sentimentos, mas vale mais o que sinto, o que dou, do que o que recebo, isso é ser amigo. Mesmo que o sentimento de saber da ingratidão me magoe, "fico triste quando alguém me magoa, mas triste ficaria se fosse eu a magoar", alguém disse algo do tipo, penso o mesmo.Acho que sei ser amigo, e acredito que o principal segredo é não esperar, amizade é amor, e a base é você dar sem esperar receber.

Feliz dia do amigo!

Nenhum comentário: