Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Eu não duvido mais que DILMA caia!

Se o poder emana do povo, e se a mídia tem poder sobre o povo, quem tem o poder? 
"
"A mídia é o quarto poder”, se alguém ainda duvida, principalmente em tempos de redes sociais, tem uma boa oportunidade, nestes tempos de crise, de analisar e reavaliar isso. A Mídia de Massa cria alienados políticos que usam as mídias sociais para reproduzir os seus discursos. Com a popularização das redes sociais, todo mundo se acha entendido e quer dar sua opinião; opinião reproduzida do que dita a grande mídia.

A massa é ignorante em Política! A mesma massa que votou no LULA e na DILMA por não querer perder os benefícios sociais, agora na crise se volta contra o Governo porque esse necessita mexer no seu bolso como estratégia para conter a crise. Por isso, eu não duvido mais que DILMA caia!

Eu sou contra o Impeachment da presidenta Dilma, não porque sou PTista (na visão da oposição hoje todos que se colocam contra o Impeachment é), mas porque não acredito ser esse o caminho.  O  PSDB não terá uma solução mágica para a crise econômica, e quando a massa ver isso já será tarde, e o Partido terá conseguido o tão sonhado PODER. Porque esse é o maior interesse da oposição, e agora eles contam com o apoio de 72% da população. Por isso, eu não duvido mais que DILMA caia.

 O lado bom disso "Na crise é que evoluímos", realmente eu acredito nisso. Debates sobre políticos corruptos, seus caráter, confiabilidade, seus exorbitantes salários em detrimento ao salário mínimo ou dos professores e seus méritos para tanto, manifestações populares, debates sobre política, também duvidamos e ficamos atentos, aprendemos à força o que é CORRUPÇÃO, pelo menos para postar nas REDES SOCIAIS... Se a Dilma cair, e minha dedução estiver correta, ainda vamos sofrer muito, e aprender também, e talvez aí deixemos de ser conduzido pela grande mídia e passemos também a conduzi-la, só assim o PODER será o povo!

Nenhum comentário: